quinta-feira, 30 de julho de 2009

O diretor e a mulher no cavalo

Dia destes me lembrei de um diretor que eu tinha no banco.
Certa feita fomos visitar um prospect em SP que era podre de rico, interessados em conquistar a conta corrente dele (e principalmente suas aplicações). O cavalheiro tinha um haras e havia colocado grama na quadra de tenis (inviabilizando-a) só para poder desfilar seus cavalos. Para você ver o nível.
Levou-nos a antiga quadra de tenis, porque queria nos mostrar um animal. Daqui a pouco vem um cavalo realmente muito lindo, que deixava o proprietario todo orgulhoso.
Mas ninguem prestou atenção, porque em cima do cavalo veio uma mulher muito mais maravilhosa.
O meu diretor, grosso que nem parafuso de patrola, olhou para o cara e disparou:
- Essa aí eu começava lambendo pelo cavalo.
E o proprietario:
- É a minha filha, Isabel Cristina.
Desnecessário dizer que nao levamos a conta.

Nenhum comentário: